top of page

Arquiteta fotografando Arquitetura?

Olá, eu sou Camila Santos.


Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Alagoas, atuei no mercado de arquitetura em Maceió-AL no escritório do arquiteto Lúcio Moura e, por um breve período, em Vitória-ES no escritório da arquiteta Sheila Basílio.

Sempre fui apaixonada por fotografia, porém sem muito interesse em me aprofundar na área, já que nunca me imaginei fotografando eventos, pessoas, coisas que se mexem, enfim, nunca me chamou muito atenção.

Até que em um certo período da minha vida o que me chamava mais atenção nas revistas de arquitetura, sites e perfis de inspiração não eram mais os projetos, as soluções arquitetônicas, os revestimentos. Agora são as fotografias que captam a minha atenção, a complexidade de poder representar através de imagens o projeto de um profissional, capturar o resultado de tanto esforço de maneira real, da maneira como ele foi pensado, desenvolvido e, finalmente, concretizado E agora está ali, pronto para ser registrado, divulgado e exibido para futuros clientes, para servir de inspiração, para fazer parte de um portfólio, para fazer parte da carreira e orgulho de um profissional. Essa não é uma tarefa fácil! Mostrar o que realmente interessa, valorizar um espaço, uma edificação, captar a essência de um projeto exige um olhar treinado, exige paciência e dedicação.

E é com paciência,dedicação e, acima de tudo, paixão pela fotografia e pela arquitetura, que vou caminhando nessa jornada.


Agradeço aos capixabas que entregam essa tarefa à mim e confiam em um bom resultado!

Para mim, é um prazer oferecer a vocês esse registro!


Vou aproveitar esse espaço para compartilhar com vocês um pouco das minhas experiências entre os melhores projetos de arquitetura e interiores desse estado maravilhoso.

Ah, também dar algumas dicas, de luz, enquadramento, produção, enfim, espero que gostem.


Bora fotografar?!?!?!

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sob medida

bottom of page