Sob medida

A finalização de um projeto de interiores é de encher os olhos de brilho, e quando o toque final do ambiente é uma obra de arte desenvolvida especialmente para ele?


Projeto: Ximene Vilar

A primeira vez que tive contato com a obra da artista Romilda Patez foi quando fotografei também pela primeira vez um projeto da arquiteta Ximene Villar. Enquanto finalizávamos a sala para as fotografias, elas chegaram, a artista e as telas. Desembaladas com todo o cuidado e penduradas em seu devido lugar pela própria Romilda (que, inclusive, furou as paredes na hora). Assim o ambiente ganhou seu toque final.

Elas me explicaram que as telas foram desenvolvidas especialmente para o ambiente a pedido da Ximene. E assim fui apresentada ao trabalho das duas, Romilda Patez e Ximene Villar.


Com as fotografias prontas e entregues, Romilda gostou do resultado, então sigo fotografando suas obras em seu atelier, nas mostras de decoração, em lojas e nos projetos dos arquitetos e designers. Sempre pensando na composição e enquadramento que evidencie sua obra em conjunto com o ambiente.

Obrigada Romilda pela ótima energia que emana de você e do seu ateliê, pelas conversas e pela confiança no meu trabalho de registar o seu trabalho.


Mostra Quartos e Etc 2017 . Projeto: Mariah Cardoso



Mostra Viver Canto Encanto 2017 . Projeto: Fontoura Grasselli Arquitetura

Mgerais . Projeto: Mariah Cardoso

Mostra Arte Assinada 2018 . Projeto: Elza Pinto e Sabrina Balbi



Em outro post vou falar um pouco sobre como foi a produção para as fotografias do primeiro apartamento completo que registrei, que foi esse da Ximene.... até lá!!!!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todas as imagens são protegidas pela Lei de Direitos Autorais © 2020 Camila Santos  

  • Grey Instagram Ícone