Sob medida

A finalização de um projeto de interiores é de encher os olhos de brilho, e quando o toque final do ambiente é uma obra de arte desenvolvida especialmente para ele?


Projeto: Ximene Vilar

A primeira vez que tive contato com a obra da artista Romilda Patez foi quando fotografei também pela primeira vez um projeto da arquiteta Ximene Villar. Enquanto finalizávamos a sala para as fotografias, elas chegaram, a artista e as telas. Desembaladas com todo o cuidado e penduradas em seu devido lugar pela própria Romilda (que, inclusive, furou as paredes na hora). Assim o ambiente ganhou seu toque final.

Elas me explicaram que as telas foram desenvolvidas especialmente para o ambiente a pedido da Ximene. E assim fui apresentada ao trabalho das duas, Romilda Patez e Ximene Villar.


Com as fotografias prontas e entregues, Romilda gostou do resultado, então sigo fotografando suas obras em seu atelier, nas mostras de decoração, em lojas e nos projetos dos arquitetos e designers. Sempre pensando na composição e enquadramento que evidencie sua obra em conjunto com o ambiente.

Obrigada Romilda pela ótima energia que emana de você e do seu ateliê, pelas conversas e pela confiança no meu trabalho de registar o seu trabalho.


Mostra Quartos e Etc 2017 . Projeto: Mariah Cardoso



Mostra Viver Canto Encanto 2017 . Projeto: Fontoura Grasselli Arquitetura

Mgerais . Projeto: Mariah Cardoso

Mostra Arte Assinada 2018 . Projeto: Elza Pinto e Sabrina Balbi



Em outro post vou falar um pouco sobre como foi a produção para as fotografias do primeiro apartamento completo que registrei, que foi esse da Ximene.... até lá!!!!

29 visualizações

Todas as imagens são protegidas pela Lei de Direitos Autorais © 2020 Camila Santos  

  • Grey Instagram Ícone